Motocicleta furtada em Nova Alvorada do Sul leva PM de Rio Brilhante a desarticular grupo criminoso que agia nas duas cidades

Os militares do 3° Pelotão de Rio Brilhante, recuperaram na mesma noite duas motocicletas furtadas sendo uma em Rio Brilhante e outra em Nova Alvorada do Sul respectivamente.


Motocicleta furtada em Nova Alvorada do Sul leva PM de Rio Brilhante a desarticular grupo criminoso que agia nas duas cidades
Fotos: divulgação rb tempo real

Uma mulher de 43 anos teve a sua moto furtada por volta das 20h da noite deste domingo (03). Segundo  a vítima, ela foi com sua neta até a Parque Nelson Tereré que fica na Av. Irineu de Souza Araújo no centro de Nova Alvorada do Sul e deixou sua motocicleta uma Honda Biz estacionada próximo há um campo de Bocha.

Segundo D.S de 43 anos, quando ela retornou por volta de uma hora depois não encontrou mais a motocicleta estacionada onde havia deixado. A vítima se deslocou para a delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência.

As informações foram passadas para a polícia militar de Rio Brilhante onde os militares do 3° Pelotão de Rio Brilhante recuperaram na mesma noite duas motocicletas furtadas sendo uma em Rio Brilhante e outra em Nova Alvorada do Sul. Além disso drogas foi apreendida e 4 pessoas foram presas.

Os policiais receberam informação de que uma moto Honda Biz de cor azul havia sido furtada em Nova Alvorada do sul por dois suspeitos que estavam de camisetas de cor vermelha e que estavam se deslocando para Rio Brilhante. Uma viatura foi deslocada para BR 163 sentido Nova Alvorada do Sul quando próximo ao posto Guaíba os militares se depararam com a moto em questão e dois homens a bordo. Foi dada ordem de parada, porém eles não acataram e seguiram em alta velocidade em direção a Rio Brilhante.

Uma outra equipe foi acionada e montou barreira em frente ao posto Jóia, onde os suspeitos ainda tentaram fugir mas acabaram caindo e detidos. Questionados sobre a moto, os suspeitos disseram que furtaram por volta das 05h da manhã no bairro Pró Moradia XIV em Rio Brilhante e levaram essa moto para Nova Alvorada do Sul, também a mando trocaram essa motociclista pela droga que estava com eles, 249g de maconha em um tablete. Informando o local onde a troca havia sido feita em Nova Alvorada do Sul.

Para retornarem para Rio Brilhante eles furtaram a Biz de cor azul. Os polícias chegaram até uma residência onde um casal acabou preso com drogas, dinheiro oriundo da venda do entorpecente além de estar com a moto Biz vermelha em sua residência.Os quatro suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

A imagem pode conter: comida