Homem é detido pela Polícia Militar de Nova Alvorada do Sul depois de ser flagrado dirigindo alcoolizado

Aos policiais o homem de 58 anos confessou ter ingerido bebida alcoólica.

Por Redação 04/02/2019 - 17:01 hs

Um homem de 58 anos foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Militar depois de ser flagrado dirigindo embriagado no centro de Nova Alvorada do Sul.

O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (04), quando uma equipe da Polícia  Militar realizava patrulhamento na Av Irineu de Souza Araújo próximo ao hospital municipal, quando avistaram uma caminhonete Ranger  em zigue-zague, transitando pela via, diante dos fatos os policiais abordaram o veículo e indagaram o condutor se ele havia ingerido bebida alcoólica, aos policiais o homem de 58 anos confessou ter ingerido bebida alcoólica.

Os policiais militares pediram apoio a PRF do município para realizar o teste de alcoolemia, ao realizar o teste do bafômetro foi constatado 0,78mg/L, caracterizando a embriaguez.

Diante dos fatos o autor foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul e autuado em flagrante por CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZÃO DA INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL OU DE OUTRA SUBSTÂNCIA.