Homem trai mulher e ao ser questionado agride a companheira e o filho de 6 anos em Nova Alvorada do Sul

Segundo o boletim de ocorrência, o homem deu um tapa no rosto do filho do casal, a mulher conseguiu entrar no quarto e ligar para a Polícia Militar.

Por Redação 05/02/2019 - 15:44 hs

Homem trai mulher e ao ser questionado agride a companheira e o filho de 6 anos em Nova Alvorada do Sul
Foto: Ilustração

Uma mulher de 30 anos compareceu na delegacia de Polícia civil de Nova Alvorada do Sul para registrar um boletim de ocorrência de violência doméstica, segundo M.C.F ela morava em uma cidade no estado de Goiás e seu esposo teria vindo para Nova Alvorada do Sul há quatro meses para trabalhar em uma usina, diante disso ela e o filho de 6 anos resolveram morar na cidade.

Ao chegar no município alguns dias depois, a mulher descobriu que o seu marido estaria lhe traindo com outra pessoa e resolveu tirar satisfações com I.C de 33 anos, que ao escutar o questionamento da esposa começou a lhe agredir verbalmente e dizia que ela era louca, uma discussão começou e a mulher disse para o homem que não iria fazer mais nada dentro de casa enquanto ele não pegasse as coisas dele e saísse da residência, então o homem de 33 anos disse que não iria sair pois ele que pagava o aluguel.

Em um dado momento durante a discussão o homem começou a proferir palavras de baixo escalão,  passou a jogar água na vítima e depois a segurou pelo braço e lhe jogou contra a parede.

Segundo consta em boletim de ocorrência o autor deu um tapa no rosto do filho do casal, momento em que a mulher conseguiu entrar no quarto e ligar via 190 para a Polícia Militar. De posse das informações uma equipe da PM se deslocou para a rua Jair Barbosa Pinto que fica no centro de Nova Alvorada do Sul, mais ao chegar no local não encontrou mais o agressor que tomou rumo ignorado. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil como Vias de Fato “ Violência Doméstica” e será investigado pela Polícia.