Administração Municipal, realiza ordem de reforma dos pontos de atendimentos de saúde do Assentamento Santa Luzia e Sucesso

Por Assessoria 07/02/2019 - 13:57 hs

Administração Municipal, realiza ordem de reforma dos pontos de atendimentos de saúde do Assentamento Santa Luzia e Sucesso
Foto: Divulgação

Na última quarta-feira(6), o prefeito Arlei Barbosa assinou a ordem para reforma nos pontos de saúde dos assentamentos.

As mesmas serão realizadas pela empresa Queiroz PS Engenharia Eirelli -Epp, através de recursos provenientes de emenda parlamentar do Dep. Federal Vander Loubet, através do PABI no valor de 32.449,17 para o Assentemanto Santa Luzia e 38.500,67 para o Assentamento Sucesso.

Para os representantes dos assentamentos Sara Barreto "Santa Luzia" e Sebastião Rodrigues "Sucesso", esta reforma será muito bem vinda pois beneficiará todas as famílias. Os mesmos agraceram a gestão do prefeito Arlei Barbosa, por sempre olhar a agricultura familiar e os assentados.

O secretário de Saúde Eduardo Mendes, destacou que os prédios serão reformados simultaneamente, será feita uma reforma total, com salas climatizadas para atendimento médico e a pedido do prefeito será feito também atendimento odontológico.

A vereadora Jane Barrios parabenizou a administração municipal pelo olhar voltada para saúde pública. "A prioridade de um gestor público devera sempre ser a saude, estão de parabéns todos os envolvidos" enfatizou a vereadora.

As mesmas palavras foi utilizada pelo vereador Manoel Rocha, que alem de parabenizar a administração municipal, frisou a parceria da Câmara com o executivo.

"Lançamos hoje a reforma destes dois pontos de atendimento nos assentamentos, para nós é um motivo de satisfação pois os mesmos darão melhores condições para agricultura familiar e para quem reside nestas regiões tenham um atendimento elevado e qualitativo na saúde, dando mais comodidade aos pacientes. Esta é mais uma ação da nossa gestão para elevar a qualidade de saúde do município, pontuou o prefeito Arlei Barbosa.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre