Colisão entre moto e carro deixa um morto e outro ferido em Rio Brilhante

Por Rodrigo Rodrigues 01/03/2019 - 10:12 hs

Colisão entre moto e carro deixa um morto e outro ferido em Rio Brilhante
Motociclista morreu no local (Fotos Olimar Gamarra)

As primeiras informações indicam que um veículo Monza cor vinho placas de Dourados seguia sentido Rio Brilhante - Dourados e no sentido contrário seguia uma motocicleta Honda Broz 160 cor vermelha, placas de Rio Brilhante. O piloto da moto Marcos Roberto Alves Biserra de 44 anos morador em Rio Brilhante morreu no local.

Conforme informações do site RB em tempo real, No carro seguiam 5 crianças e dois adultos. O motorista do carro foi socorrido e não corre risco de morte. De acordo com a esposa da vítima, Marcos vinha de Deodápolis onde estava trabalhando e amanhã estaria realizando uma entrevista de emprego em uma usina de Rio Brilhante.

O motorista do Monza identificado como Antônio foi levado ao hospital com ferimentos leves. Segundo a polícia, ele passará por exames para verificar possível embriaguez e depois prestará depoimento na delegacia de Polícia Civil.

Segundo a empresa funerária Bom Jesus, o corpo será encaminhado para o IML de Dourados e em seguida deve ser transladado para cidade de Ivaté, Paraná onde residem familiares da vítima.

As causas do acidente serão apurados pela perícia técnica de Dourados que esteve no local. Informações RB em tempo real