Atvos promove diálogo sobre inserção feminina no mercado de trabalho em Nova Alvorada do Sul

Empresa convida toda a população de Nova Alvorada do Sul a participar do Juntos com Elas, no dia 8 de março

Por Rodrigo Rodrigues, CDN 06/03/2019 - 13:34 hs

Atvos promove diálogo sobre inserção feminina no mercado de trabalho em Nova Alvorada do Sul
Foto: Reprodução Atvos

A Atvos promove, na próxima sexta-feira (08/03), uma mesa redonda com o tema “equidade de gênero e a inserção da mulher no mercado de trabalho”. O objetivo principal é estimular o diálogo sobre a participação das mulheres como protagonistas das suas carreiras e agentes de transformação local.

Com apoio da prefeitura de Nova Alvorada do Sul (MS), o evento será realizado no Câmara Municipal da cidade, entre 14h e 16h. “A iniciativa Juntos com Elas surgiu da necessidade de levarmos este debate para a sociedade. Entendemos que homens e mulheres devem ter oportunidades iguais e estamos trabalhando para defender que a equidade de gênero seja praticada não somente nos nossos quadros, mas também em toda a cidade”, diz Mônica Alcântara, gerente de Sustentabilidade da Atvos.

O programa será realizado em oito municípios do entorno das operações da Atvos, em quatro Estados brasileiros (Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e São Paulo).

Igualdade de gênero é um dos Objetivos para o Desenvolvimento Sustentável (ODS) promovidos pela Organização das Nações Unidas (ONU) em todo o mundo. Como signatária do Pacto Global, a Atvos reitera seu compromisso de tornar real este objetivo.

 

 

SERVIÇO – JUNTOS COM ELAS

Data: 08/03

Horário: 14h – 16h

Local: Câmara Municipal de Nova Alvorada do Sul