Mulher fica ferida após ser atacada por Pit Bull em Rio Brilhante

Por Rodrigo Rodrigues 07/03/2019 - 08:57 hs

Mulher fica ferida após ser atacada por Pit Bull em Rio Brilhante
Fotos Olimar Gamarra

Uma mulher de 33 anos foi vítima do ataque de um cachorro da raça Pit bull na tarde de quarta-feira (06) em uma chácara próxima a BR 163 em Rio Brilhante.

Conforme informações do RB em tempo real, Regina Oliveira,disse que o cachorro de nome “Snoop” estava na família a cerca de um ano, e por volta das 16h30 ela foi sair de moto da chácara onde reside, foi surpreendida com cachorro vindo em sua direção rosnando, ela então tentou afastá-lo com a voz mas o animal partiu para cima dela mordendo em sua perna direita na parte posterior.

Regina pediu socorro ao marido que estava nos fundos do terreno, mesmo com a chegada do homem o cachorro continuava mordendo a mulher. “Quanto mais meu marido tentava tirar mais ele mordia a minha perna” disse Regina.

O ataque só parou quando o homem acertou o animal com um martelo causando desmaio no animal que acabou morrendo.

Regina foi socorrida pelo marido e levada ao hospital em cima da moto com muito sangramento. Ela foi atendida e encaminhada ao centro cirúrgico onde foi anestesiada e recebeu sutura no local do ferimento considerado grave.

SEGUNDO ATAQUE DO MESMO CACHORRO

Segundo Regina, no final do ano passado o mesmo cachorro já havia lhe atacado com mordidas na perna esquerda.

Na oportunidade ela também foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico. “Acho que ele não gostava de mim ou tinha ciúmes do meu marido”, fala Regina. O animal tinha aproximadamente dois anos de idade.