Criança é socorrida por bombeiros após cair de rede e ficar desacordada em Nova Alvorada do Sul

Por Rodrigo Rodrigues 11/03/2019 - 18:34 hs

Criança é socorrida por bombeiros após cair de rede e ficar desacordada em Nova Alvorada do Sul
Foto: Arquivo/Nova Alvorada News

Uma criança de 03 anos foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros após cair de uma rede de balanço e ficar desacordada, na manhã de segunda-feira (11), em Nova Alvorada do sul. De acordo com as informações, a criança caiu no momento em que brincava na rede de descanso.

O caso aconteceu em uma residência no Bairro Maria de lourdes, por volta de 11 horas. Segundo relatos apurados, a menina de três anos estava sentada na rede e uma outra criança a empurrava simulando um balanço, momento em que algo deu errado e a criança de três anos caiu da rede e bateu o rosto fortemente contra o chão.

Devido ao forte impacto na cabeça a criança sofreu uma síncope (ficou desacordada) e teve alguns dentes da boca danificados, ao perceber o que havia acontecido, moradores da residência pediram ajuda de imediato ao Corpo de Bombeiros.

 

No local, militares do Corpo de Bombeiros realizaram os primeiros atendimentos a criança. Após as imobilizações e os procedimentos de primeiros socorros, ela foi encaminhada para o Hospital Municipal para atendimento médico. A criança não corre risco de vida.