Apaixonado pelo Corpo de Bombeiros criança tem festa surpresa no quartel dos Bombeiros de Nova Alvorada do Sul

Por Rodrigo Rodrigues 05/04/2019 - 17:53 hs

Apaixonado pelo Corpo de Bombeiros criança tem festa surpresa no quartel dos Bombeiros de Nova Alvorada do Sul
Fotos: Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News

O pequeno Robert Panda, residente no município de Nova Alvorada do Sul é apaixonado pelo Corpo de Bombeiros Militar. Ontem quando completou, 7 anos, a família do pequeno decidiram fazer uma surpresa ao menino.

No início da noite desta quinta-feira (04), Robert saiu com a família e pra surpresa dele, parou no quartel do Corpo de Bombeiros, (5ª SB/1ºSGBM/1ºGBM). Ao entrar nas instalações do quartel todo emocionado, uma bela surpresa o esperava, para comemorar seus 7 anos de vida a família preparou um aniversário surpresa ao menino, com bolo decorado de bombeiros e refrigerantes.  

Durante a surpresa a criança demonstrou o amor que tem pela corporação, o pequeno revelou também que seu sonho é ser bombeiro quando crescer.

Robert tirou muitas fotos com os bombeiros militares e comunitários, e teve a honra de vestir alguns dos aparados, conhecer toda a estrutura física do quartel, além de ver os equipamentos usados no combate a incêndio e salvamento, tornando o momento único para o pequeno Robert.

Após os bombeiros mostrarem os aparatos e de como funciona o quartel, todos cantaram parabéns e foi servido bolo e refrigerantes. A mãe do menino, Solange Panda, disse a nossa equipe que ele cursa a primeira série e desde pequenino Robert é apaixonado pela profissão, um momento único que com certeza ele levará para toda vida.

Parabéns pequeno soldado Robert!!

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

A imagem pode conter: comida

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé