Caminhonete roubada com quase uma tonelada de maconha é apreendida pela PM em Nova Alvorada do Sul

Por Rodrigo Rodrigues 29/04/2019 - 10:18 hs

Caminhonete roubada com quase uma tonelada de maconha é apreendida pela PM em Nova Alvorada do Sul
Foto: Divulgação PM

Uma caminhonete foi apreendida  na noite deste domingo (28), em Nova Alvorada do sul, com 712 quilos de maconha.

De acordo com o Boletim de ocorrência, um policial militar teria sido comunicado por um caminhoneiro na MS-145 que em determinado momento havia passado por ele uma caminhonete e alta velocidade e a mesma quase teria ocasionado um acidente na rodovia.

Segundo o registro policial, de imediato o militar se deslocou até a região do Distrito Pana a procura do veículo. Durante diligências o militar localizou a caminhonete que durante o percurso o condutor perdeu o controle e saiu da rodovia. Diante do fato, o policial solicitou apoio a outros militares que moram no distrito para averiguarem a situação.

Ao chegar no local os policiais se depararam com diversos tabletes de maconha espalhados pelo mato, em vistoria no veículo foi encontrado uma grande quantidade de entorpecentes.

Uma guarnição da PM de Nova Alvorada do sul, se deslocou ao local para prestar apoio e realizar diligências nas proximidades em busca do condutor da caminhonete que fugiu após o acidente, mas não foi localizado.

Em checagem no sistema, foi constatado que a caminhonete Hilux com placas de Palotina-PR é produto de furto. Foi realizado a recuperação da caminhonete e a apreensão da substância, que após a pesagem totalizou 712 quilos de maconha.

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre