Adolescente de 13 anos sai de casa para passear com cachorro e desaparece em Rio Brilhante

A família está desesperada a procura do menino de apenas 13 anos.


Um adolescente de 13 anos, desapareceu na tarde desta terça-feira (19), na cidade de Rio Brilhante. De acordo com o site RB e tempo real, o adolescente Alexandre Ribeiro Merida, sumiu após sair da casa família, situada no bairro Pro moradia XV, para levar seu cachorro de estimação para passear.

De acordo com a mãe do adolescente, Rosemere Prates, ela chegou do trabalho as 18h e o filho não tinha voltado para casa. Rosemere disse ainda que o filho não levou roupas nem documentos, apenas saiu com o animal como fazia diariamente, mas sempre retornava para casa, o passeio não demorava mais que 30 minutos.

Conforme informou Rosemere, o adolescente Alexandre é magro, de cor moreno claro e o animal que ele levou para realizar o passeio é uma cachorrinha preta de porte pequeno. O caso foi registrado na delegacia de Rio Brilhante, bem como a Policia Militar e Conselho Tutelar foram informados do desaparecimento do adolescente.

Qualquer informação do paradeiro do adolescente poderá ser informada através dos números (67) 9 9996-8128, (67) 9 9826-5071.

Ou através do 190.

 

Atualização**

O Adolescente foi localizado e já se encontra com a família!