Funcionário de empresa de Nova Alvorada do Sul morre após sofrer traumatismo craniano durante serviço

Funcionário de empresa de Nova Alvorada do Sul morre após sofrer traumatismo craniano durante serviço

A vítima teve traumatismo craniano encefálico grave após sofrer queda enquanto trabalhava.

Por Rodrigo Rodrigues 07/01/2018 - 14:45 hs

Morreu na manhã deste sábado (6) na Santa Casa de Campo Grande, Edson Ortega Mendonça, de 37 anos, vítima de um acidente de trabalho em uma fábrica de cerâmicas em Nova alvorada do sul.

A vítima trabalhava normalmente na última quinta-feira (4), na empresa Cerâmicas nova alvorada, localizada no trevo da rodovia BR-163 com a BR-267 no município de Nova Alvorada do Sul. Conforme informações, Edson estava encima de uma estrutura elevada na fábrica momento em que sofreu uma queda.

Após a queda, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Francisca Ortega, onde foi constatado um corte na cabeça e quadro de traumatismo craniano encefálico grave. Devido à gravidade do acidente, a vítima foi transferida para Santa Casa, mas não resistiu e acabou falecendo na manhã deste sábado. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Nossa redação entrou em contato com o responsável pela empresa Cerâmicas Nova Alvorada, que por telefone disse, que a empresa tem uma equipe de segurança no trabalho que zela pela segurança de seus integrantes. “No momento, nossa prioridade é dar toda a assistência necessária a família.”