Morador de Nova Alvorada do sul é preso pela PM após furtar objetos de loja no centro de Dourados

Com eles, os policiais apreenderam 15 camisetas e oito bonés. A dupla levou a equipe policial até a loja, onde haviam praticado o crime.

Por Rodrigo Rodrigues 12/04/2018 - 12:45 hs

Morador de Nova Alvorada do sul é preso pela PM após furtar objetos de loja no centro de Dourados
Foto: Sidnei Bronka

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quinta-feira (12), dois homens acusados de terem furtado objetos do interior de uma loja na avenida Marcelino Pires, Centro de Dourados. A dupla é acusada de furtar camisetas e bonés da loja.

Os autores foram identificados sendo, Silvio da Silva Barino, de 28 anos, morador no Parque das Nações, e Maycon Aparecido Quintela da Silva, de 34 anos, morador em Nova Alvorada do Sul.

Conforme publicou a 94 fm dourados, por volta da 1h, policiais militares da Força Tática receberam a informação de que dois homens haviam estourado a porta de vidro (blindex) de uma loja e levado várias camisetas e bonés.

Os militares localizaram os dois suspeitos na Rua Antônio Emílio de Figueiredo, próximo do local do furto. Com eles, os policiais apreenderam 15 camisetas e oito bonés. A dupla levou a equipe policial até a loja, onde haviam praticado o crime.

Silvio e Maycon foram encaminhados até a delegacia e a delegada plantonista autuou os dois em flagrante pelo crime de furto. A dupla está recolhida em uma das celas do 1° distrito policial a disposição da Justiça. Informações 94 fm dourados.