Homem leva facada nas costas e vai dirigindo até Hospital buscar socorro em Rio Brilhante

Por Rodrigo Rodrigues 04/11/2018 - 13:40 hs

Homem leva facada nas costas e vai dirigindo até Hospital buscar socorro em Rio Brilhante
Foto: RB em tempo real

Um homem de 39 anos, identificado sendo, Ronaldo Pinto Oliveira, conhecido como ”mineirinho” chegou dirigindo seu veículo no Hospital de Rio Brilhante na noite deste sábado (03), depois de levar um golpe de faca nas costas por um homem que já foi identificado pela Polícia.

Segundo informou o site RB em tempo real, a vítima estava na casa de uma amiga, e por volta das 21 horas, o ex-marido da mulher chegou no local e começou a proferir palavras de baixo escalão a ex-mulher, vendo todo constrangimento da mulher, Ronaldo foi até o suspeito e pediu para que o mesmo parasse com os xingamentos. Os dois homens entraram em luta corporal e Ronaldo acabou sendo esfaqueado nas costas pelo suspeito.

A vítima entrou em seu carro e seguiu dirigindo até o hospital local onde o médico de plantão identificou como grave o ferimento. Após receber os primeiros atendimentos no Hospital local, ele foi transferido em vaga zero para um Hospital de Dourados. Não há informações do estado de saúde da vítima.

Depois do crime, o suspeito autor da facada fugiu tomando rumo ignorado e apesar de buscas feitas pela Polícia Militar ainda não foi localizado. Segundo a Polícia, o suspeito já está identificado e tem uma longa ficha criminal, tráfico de droga, violência doméstica, homicídio simples na forma tentada em 2016 e ameaça.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante como homicídio simples na forma tentada. De acordo com informações , vítima e autor moram vizinhos no bairro Pró Moradia  XIV (Nova Rio Brilhante).