Bombeiros usam cães farejadores nas buscas a jovem desaparecido em Nova Alvorada do Sul

Por Rodrigo Rodrigues 03/12/2018 - 17:00 hs

Bombeiros usam cães farejadores nas buscas a jovem desaparecido em Nova Alvorada do Sul
Fotos: Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News

O Corpo de Bombeiros Militar de Nova Alvorada do Sul recebeu na tarde desta segunda-feira (03) o apoio de uma equipe de militares do Corpo de Bombeiros de Campo Grande que utilizam cães farejadores em buscas resgates. Os militares trabalham tentando localizar o jovem 20 anos que desapareceu em uma mata no município.

O jovem Lyncon Ramos, desapareceu no último sábado, e desde então a família tenta sem sucesso localizar o rapaz. Conforme relatou a mãe, Lyncon teria saído de casa correndo e com uma corda na mão por volta de 18 horas de sábado, desde então ele não foi mais visto.

Militares do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar do município, permaneceram durante toda manhã de hoje em uma mata pra onde Lyncon teria corrido. Agora a tarde as equipes de busca passaram a contar com a ajuda dos cães farejadores que conseguem identificar com precisão os locais onde o jovem possa ter passado.

A mãe informou a nossa redação que o filho o vestia uma camiseta vermelha, um short azul de tactel e um chinelo havaianas branco.

Qualquer informação sobre o paradeiro do jovem deve ser informado ao Corpo de Bombeiros (193) ou a Polícia Militar (190).