Motorista perde o controle e caminhão cai da ponte do Rio Vacaria na BR 163 entre Nova Alvorada e Rio Brilhante

Por Rodrigo Rodrigues 05/12/2018 - 09:49 hs

Motorista perde o controle e caminhão cai da ponte do Rio Vacaria na BR 163 entre Nova Alvorada e Rio Brilhante
Foto: Maikon Junior

Uma pessoa ficou ferida na madrugada desta quarta-feira após uma carreta Bitrem cair em um rio na rodovia BR 163 entre Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante.

Conforme informações preliminares, o condutor da carreta de 32 anos, seguia sentido Campo Grande / Dourados e tinha como destino a cidade de Rio Brilhante onde carregaria o caminhão, ao chegar na ponte o motorista perdeu o controle e caiu dentro do Rio Vacaria. De acordo com o apurado no local, o motorista teria dormido no volante e acabou saindo da pista quebando as barras de proteção da ponte caindo dentro do rio.

O Corpo de Bombeiros de Nova Alvorada do Sul foi acionado para resgatar o condutor, que conseguiu ficar em uma parte do caminhão que não estava submersa. A ocorrência mobilizou diversas viaturas de resgate.

Não há maiores informações sobre o condutor do caminhão, mas conforme foi apurado o motorista foi resgatado do rio e recebeu os primeiros atendimentos no local e posteriormente foi encaminhado ao Hospital Municipal de Nova Alvorada do Sul com ferimentos leves. A ocorrência mobilizou uma equipe do Corpo de Bombeiros, CCR MSVia e a Polícia Rodoviária Federal.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé