Após diversos dias de monitoramento Policia Civil de Nova Alvorada do Sul fecha boca de fumo na cidade

No muro da residência estava escrito “Vendas de Abacaxi” mas na verdade a venda era de drogas.

Por Redação 24/01/2019 - 14:43 hs

Após diversos dias de monitoramento Policia Civil de Nova Alvorada do Sul fecha boca de fumo na cidade
Foto: Arquivo/Nova Alvorada News

Investigadores da Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul fecharam mais uma boca de fumo que estava a todo vapor no município, desta vez a boca era comandada por uma mulher.

Segundo boletim de ocorrência o fato aconteceu por volta das 19:10hs desta última quarta-feira (23), na rua Isolina Corrêa Campos quando os policiais da delegacia de polícia civil de Nova Alvorada do Sul realizavam monitoramento próximo da residência onde segundo várias denúncias funcionava um ponto de distribuição de drogas. Não era a primeira vez que os policiais estavam monitorando a casa, as investigações vêm de dias de trabalho da equipe.

No muro da residência estava escrito “Vendas de Abacaxi” mas na verdade a venda era de drogas, a casa pertence a D.R.Q de 36 anos e J.A.N.J de 29 anos, durante o monitoramento os policiais flagram por diversas vezes que o homem atravessava a rua e ia em direção de um mato que fica em frente da residência, flagraram também a venda de drogas a diversos indivíduos. Diante dos fatos os investigadores resolveram abordar um dos usuários que havia acabado de sair da casa, em diálogo com os policiais ele disse que teria ido na “boca” buscar cocaína mas que tinha somente pasta base, disse ainda que já comprou drogas do homem e da mulher por diversas vezes.

O homem abordado disse que o traficante não quis vender a droga pra ele porque talvez e o mesmo já tivesse presenciado a campanha dos investigadores, diante dos fatos os policiais retornaram a residência e viram o traficante atravessando a rua rumo ao mato, sendo assim os policiais resolveram abordar o investigado. Ao irem em direção da traficante, ela correu para dentro da residência sendo seguida por um policial e detida.

No mato em frente a residência, foi encontrado dentro de uma lata 60 GRAMAS de Pasta Base de cocaína além de uma balança de precisão e vários sacos plásticos picados, ainda nas buscas no interior da Residência foi encontrado um caderno onde era realizado as anotações do comércio de Entorpecentes.

Diante dos fatos os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil onde estão a disposição da justiça. O fato foi registrado como tráfico de Drogas.